MARKETING OPERACIONAL


stock-photo-put-your-plan-into-action-concept-210407683A comunicação passa hoje por diferentes vetores de influencia e multiplica os pontos de contato. Qual mensagem deve ser realmente empregada? Sobre qual plataforma? Onde? Qual produto, qual marca, operação, qual temática para seduzir ao ponto de provocar o ato da compra?

Nos links abaixo procuramos demonstrar sobre como zelar para que o produto se torne notório para os mercados-alvo, para que seja distribuído rápida e eficientemente através de operações concretas como o estabelecimentos de ações de incentivos de vendas, ações para melhorar a visibilidade do produto no ponto de venda, a assistência técnica, os serviços pós-venda, etc.

Porque pedregulho também quebra o salto!

Marketing Operacional: 6 dicas de valor

Previsão de demanda: meu produto é inovador, e agora?

Marketing operacional: seus desafios 

Marketing operacional: como implantar,

Marketing operacional: como transformar a estratégia em resultado

Previsão de vendas: “botton-up ou “top-down”?

Previsão de demanda: 5 caracteristicas a serem observadas

Foco no foco do cliente, mas quem cuida do canibal?

Pensar como estrategista, agir como guerrilheiro

Anúncios

Um comentário sobre “MARKETING OPERACIONAL

  1. Devemos também deixar claro, muito claro a importância das pessoas neste contexto, pois hoje uma gestão de equipes de primeira para que a equipe seja de primeira é ponto fundamental para o sucesso de qualquer ação no mercado extremamente competitivo.

Participe, queremos conhecer sua opinião......

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s