Quando lhe faltar a força, vá com jeito


COMPROMETIMENTOO artigo que publicamos hoje vem de encontro a aquilo que mais vemos nos vários ambientes de trabalho: muitos buscando o sucesso, “chegar lá”. E como em geral somos contratados por nosso conhecimento específico e demitidos por nossas dificuldades de relacionamento, acredito que falar de inteligencia emocional, ou mais especificamente, propor vetores de desenvolvimento para as principais fraquezas me parece sempre atual.

Sem teorizar ou buscar defender esta ou aquela vertente do conhecimento, coloco quatro práticas, ou comportamentos se preferir, que podem surtir efeito a curto prazo. Agora basta voce clicar aqui para tomar contato com o artigo.

E como leitura complementar deixamos aqui a sugestão de nosso artigo já publicado no Portal Administradores.com “Porque parar é a essencia do caminhar”, que voce pode ler na íntegra aqui.

Não deixe de conferir nossas novidades entrando no site www.ercltda.com.br e saiba mais sobre o que acreditamos, o que nos faz ser diferentes, sobre o que pensamos e que o temos a entregar.

Valmir Mondejar

Anúncios