REVENDO A ESTRATEGIA: o papel do tutor


O seu negócio fatalmente necessitará de uma nova estratégia. Nesta situação naturalmente você procurará tirar o melhor proveito da consultoria que você irá contratar ou de sua equipe de planejamento, todavia nunca terceirize para eles o trabalho de reflexão que conduzirá à nova estratégia.

REVENDO A ESTRATEGIA: o papel do Tutor

Anúncios

2 comentários sobre “REVENDO A ESTRATEGIA: o papel do tutor

  1. Valmir,
    Muito oportuno este artigo. Você tem razão que toda empresa em certo estagio da sua existência irá precisar de Tutor ou estará fadada a estagnação ou até mesmo regressão dos negócios. O papel do Tutor pode ser uma ferramenta importante a ser usada pela alta direção da empresa onde ela terá um profissional altamente qualificado que não faz parte da diretoria mas tem uma visão mais abrangente por não estar envolvido nas decisões e problemas do dia a dia. Por outro lado também o CEO ou Diretor Presidente é muitas vezes solitário na tomada de decisões e o Tutor pode ser parte fundamental no auxilio da tomada de decisões que irão dar o norte ao negócio.
    Abraço,
    Ezequiel

    • Ezequiel,
      agradeço seus comentários, o importante é salientar que o Tutor não compete com os demais membros da equipe de gestão mas concorre para a obtenção dos resultados!

Os comentários estão desativados.